Quanto dinheiro sua empresa perde por atender mal?
Em um cenário de mercado cada vez mais complexo e competitivo, onde se torna cada vez mais acirrada a busca pela preferência do cliente, a excelência no atendimento apresenta-se como peça fundamental e indispensável.
Ao contrário do que se pensa, um bom atendimento vai muito além da disponibilidade de atendimento e do bom trato aos clientes, o atendimento de qualidade deve pautar-se minimamente em fatores como conforto, segurança, agilidade e resolutividade, sendo esses fatores influenciadores diretos na formação da percepção do cliente sobre o atendimento recebido.
O atendimento precisa ter simpatia e empatia, ou seja, o atendente deve ser afetado pelo que a outra pessoa está sentindo e colocar-se no lugar do outro para melhor atendê-lo, conhecê-lo, acolhê-lo e servi-lo, entretanto, é de extrema importância que limites e regras sejam estabelecidos, de forma a proporcionar um equilíbrio entre a busca contínua pela satisfação dos clientes com a necessidade de sustentabilidade do negócio.
Um tema extremamente importante e necessário como este merece um Café com Transformação.
E para este Café teremos o especialista no assunto e convidado especial , Valério Amâncio (Gerente Comercial da Empresa Casa do Celular), Engenheiro de Produção, MBA em Gestão de Varejo – FGV, Gestão Executiva – FDC. Forte atuação em liderança de pessoas e acredita firmemente que o desenvolvimento e a capacitação representam os pilares fundamentais do sucesso.
Assuntos como técnicas de vendas e da excelência no atendimento, como também questões comportamentais dos clientes serão abordados neste Café.
VAGAS LIMITADAS!
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